Vantagens de comprar carros novos

Comprar um carro novo traz muitos benefícios – alguns mais tangíveis do que outros. Aqui estão alguns:

Não há história

Quando você compra ou aluga um carro novo, não precisa se preocupar com o passado. Você não precisa se preocupar se algum proprietário anterior maltratou o veículo, teve acidentes ou não realizou manutenção periódica, como trocas regulares de óleo. Um carro novo deve ter muito poucas milhas no odômetro, vindo direto da concessionária para a concessionária.

Você também não precisa se preocupar com qualquer desgaste, como você faria com um carro velho. Os freios e pneus serão frescos de fábrica e o interior imaculado.

É mais fácil comprar um carro novo

Porque você não terá que gastar tempo pesquisando a história de um carro e recebendo inspeções pré-compra, é mais fácil comprar um carro novo do que comprar um carro usado. Você também não tem a despesa de um relatório Carfax ou AutoCheck , além do custo do tempo de um mecânico independente.

Você nunca terá que esperar pelo título de um emprestador de um carro usado, e a maioria das concessionárias completará toda a papelada para você.

Também é mais fácil obter o carro específico que você deseja. Se a concessionária não tiver um veículo no lote no nível de cor ou de acabamento que você está procurando, ele poderá encomendá-lo da fábrica ou trocar com outro revendedor.

Você pode obter ofertas de carros novos

Os montadores de automóveis freqüentemente oferecem incentivos especiais para ajudar a vender modelos ou veículos em movimento lento, que em breve serão substituídos por versões atualizadas. Ofertas de devolução de dinheiro e ofertas especiais de financiamento com pouco ou nenhum interesse podem economizar milhares de dólares. Você pode ver os melhores incentivos disponíveis em nossa nova página de ofertas de automóveis.

O dinheiro de volta reduz o preço do carro, enquanto os incentivos financeiros reduzem ou eliminam o valor que você tem que pagar em juros ao longo da vida do seu empréstimo. Observe que as melhores ofertas de novos carros são reservadas para clientes com pontuações de crédito de alto nível, portanto, você pode não se qualificar se seus relatórios de crédito tiverem alguns dings.

Novos carros são mais baratos para financiar

Os credores olham atentamente para o risco quando decidem emprestar dinheiro e quanto interesse cobrar. Com carros novos, o valor de sua garantia (seu carro) é conhecido. A história também mostra que os compradores de carros novos são mais propensos a pagar seus empréstimos para automóveis. Com os carros usados, há mais incerteza sobre o valor da garantia, e há um risco maior de o financiamento não ser pago na íntegra.

Mulher, trabalhando, cálculos

mapodile / Getty Images

Por causa do aumento do risco, os credores normalmente cobram taxas de juros mais altas aos compradores de carros usados ​​em seus empréstimos para automóveis. Quanta diferença depende do seu credor, por isso é uma boa idéia fazer compras em vários bancos e cooperativas de crédito antes de ir para a concessionária. 

Você tem que ser um pouco cuidadoso, no entanto, porque uma compra de carro novo pode obter uma taxa de juros mais alta se for tão caro que o seu rácio de empréstimo-valor exceda o limite do seu credor para a melhor taxa de financiamento.

Encontre taxas de juros tão baixas quanto

Taxas de carro novo2,74%
Taxas de carro usado2,97%
Taxas de refinanciamento2,49%

Encontre sua taxa Distribuído por

Dados da taxa de Intrest fornecidos por myAutoloan.com. As tarifas são apenas para fins de comparação; suas taxas podem ser diferentes.

Você pode obter a mais recente tecnologia

Quando você compra ou aluga um carro novo, pode obter a tecnologia mais recente do mercado. Com a rápida evolução atual em segurança, infotainment e conectividade, até mesmo um carro de dois ou três anos pode estar desatualizado. Listamos alguns dos mais importantes recursos da nova tecnologia abaixo:

Tecnologia de Segurança

Apenas nos últimos anos, a tecnologia de segurança disponível nos carros melhorou aos trancos e barrancos. Tecnologia como a frenagem de emergência automática, o controle de cruzeiro adaptativo e a assistência de manutenção de faixa são equipamentos padrão em muitos veículos novos e como opções de baixo custo em outros.

O teste de segurança também está evoluindo, com o Instituto de Seguros para Segurança de Rodovias (IIHS) freqüentemente tornando seus testes mais rigorosos. Isso força as montadoras a se concentrarem em melhorar continuamente os recursos de segurança e o projeto de veículos para proteger os ocupantes.

Infotainment e conectividade

Na era do smartphone, os consumidores estão exigindo que seus veículos acompanhem o desenvolvimento de infotainment e conectividade. Isso significa, por exemplo, que um sistema de navegação interno não é mais suficiente – ele precisa estar conectado a serviços externos para que você possa ver as condições de trânsito e estrada em tempo real por meio de aplicativos como o Google Maps e o Waze. Se um carro construído hoje não suportar o Apple CarPlay ou o Android Auto , o tempo está atrasado.

Um carro construído há alguns anos pode ter uma tela de infotainment de 5 polegadas, mas muitos dos carros atuais vêm com telas de 8 polegadas ou maiores. As interfaces também estão melhorando, permitindo que telas de toque modernas respondam como telas de smartphones.

Novos carros são mais eficientes em termos de combustível

As montadoras estão se esforçando para melhorar a eficiência de cada veículo em suas linhas, de subcompactos a picapes de tamanho normal . Um utilitário esportivo compacto hoje provavelmente atenderá ou excederá a eficiência de um sedã de porte médio de 10 anos de idade . Você encontrará menos motores V8 e V6 nos carros atuais, pois eles estão sendo rapidamente substituídos por motores turbo de quatro e seis cilindros de alta tecnologia. Fabricantes de automóveis estão empregando transmissões automáticas avançadas para apanhar cada pedaço de energia de cada galão de gasolina. Materiais leves, porém fortes, permitem que os carros gastem menos combustível ao rodarem pela rodovia sem comprometer a segurança.

Você recebe cobertura total da garantia

Um benefício importante de comprar um carro novo é a proteção da garantia. A maioria dos carros vem com cobertura de pára-choques que abrange tudo, exceto o trem de força por pelo menos três anos ou 36.000 milhas. As garantias do powertrain muitas vezes eclipsam a garantia básica, com cobertura que pode se estender por até 10 anos ou 100.000 milhas. Uma garantia de carro novo é incluída no preço do carro, assim você não tem que pagar extra para adquirir a cobertura. Você pode ver nossa lista das melhores garantias de carros novos aqui .

Esse cheiro de carro novo

Para alguns, conseguir esse cheiro de carro novo pode parecer uma razão ridícula para gastar dinheiro extra. Para outros, no entanto, o cheiro do novo carro simboliza que você é o primeiro dono do carro – ninguém mais esteve ao volante de sua nova carona. Seus amigos entram no carro e imediatamente sabem que você não foi a rota barata e comprou usado.

Desvantagens de comprar carros novos

Comprar um carro novo não é uma opção perfeita. Existem várias razões para comprar um carro novo que pode não ser a melhor escolha.

Eles são caros

Comprar um carro novo é a maneira mais cara de chegar ao volante. O carro novo médio custa mais de US $ 37.000, de acordo com o Kelley Blue Book, enquanto o preço médio de carros usados ​​é de cerca de US $ 20.000. Ambos estão em ascensão e os aumentos de preços estão previstos para continuar.

Mulher, pôr, moedas, em, um, cofre

Somando o custo de financiamento do preço mais alto do veículo, e os maiores custos de seguro de automóvel para os veículos de maior valor, torna a diferença ainda mais pronunciada.

Além disso, uma vez que eles deixam a cobertura da garantia, a tecnologia avançada nos carros de hoje os torna mais caros para conserto.

Você tem que comprá-los de um revendedor

Os carros novos são vendidos exclusivamente através de revendedores de automóveis novos franqueados, ao contrário dos veículos usados, que podem ser comprados de diversas fontes, incluindo concessionárias de veículos, superlojas de carros usados ​​e festas particulares. Se você estiver em uma área que tem poucos revendedores de uma marca específica, sua capacidade de negociar um ótimo preço em um carro novo é limitada. Quando você compra de um revendedor, uma parte do preço que você paga vai para a sobrecarga considerável que mantém uma concessionária moderna aberta. Claro, há benefícios de comprar em um revendedor, mas eles vêm com um custo.

Você tem que pagar muito imposto sobre vendas

Quando você compra um carro novo, você é taxado em todo o preço que paga, na maioria dos estados. Compre um carro usado e você não pagará quase o mesmo valor em impostos, devido ao menor preço de transação.

Quando você compra um carro usado de um vendedor privado, você normalmente terá que pagar o imposto sobre vendas quando você título ou registrar o veículo com o seu DMV local, então você não está fora do gancho para o pagamento de impostos. O valor que você paga em um novo contrato de aluguel varia de acordo com a jurisdição. Por isso, é aconselhável verificar com um profissional de impostos antes de fazer a locação.

Eles são mais caros para garantir

Como mencionamos há pouco, os carros novos são normalmente mais caros do que os carros usados, especialmente se você precisar de mais tipos de cobertura. Por exemplo, você pode renunciar a cobertura abrangente ou de colisão em um carro usado de baixo valor, mas a maioria dos credores não permitirá que você faça isso em um carro novo que você está financiando.

Alguns credores e a maioria das empresas de leasing também exigem que você leve um seguro para cobrir a diferença entre o que você deve no empréstimo ou no leasing e o valor do veículo. Você pode aprender mais sobre cobertura de lacunas em nosso artigo sobre seguros de lacunas.

Nosso centro de seguros de automóveis pode ajudá-lo a encontrar as coberturas de que você precisa, os descontos de seguro de carro para os quais você pode se qualificar e como comparar as companhias de seguros .

Esse cheiro de carro novo

O que o novo cheiro de carro realmente contém são compostos orgânicos voláteis que liberam gás de superfícies novas de plástico e vinil. É por isso que é uma boa ideia abrir as janelas e esperar que o cheiro de carro novo se vá embora o mais rápido possível.

Vantagens de comprar carros usados

Muitos compradores de automóveis não chegariam perto de um carro novo devido a seus altos preços, mas há ainda mais benefícios em comprar um carro usado do que em um preço mais baixo.

Eles são menos caros – de muitas maneiras

Nós já falamos sobre isso nas seções anteriores, mas, para reiterar, comprar um carro usado economizará seu dinheiro quando você comprar, quando comprar um seguro de carro e quando o coletor de impostos vier ligando. Embora a taxa de juros de qualquer financiamento que você adquira seja freqüentemente maior, o montante total de juros que você pagará ao longo do empréstimo provavelmente será menor, pois o preço do veículo é menor.

Lote de carros usados

kreicher / Getty Images

Um carro usado pode ser mais fácil de encaixar em um orçamento mensal. Com os custos de veículos usados ​​mais baixos, você obterá pagamentos mensais mais baixos e poderá evitar a necessidade de um empréstimo com duração de seis anos ou mais, o que é uma maneira comum, ainda que horrível, de comprar um carro.

Você não leva uma enorme perda de depreciação

No momento em que você tira o carro de um revendedor de um carro novo, seu valor começa a cair. Isso é chamado depreciação. Grande parte do valor de um veículo é perdido durante os primeiros anos de propriedade, com menos depreciação ocorrendo mais tarde na vida do carro. Ao comprar usado em vez de novo, você deixa o primeiro dono absorver o enorme impacto de depreciação, dando-lhe um carro com preços muito mais baixos, que irá depreciar mais lentamente à medida que envelhece.

A depreciação é um dos maiores custos de propriedade de um carro, embora você não sinta isso até ir vender o carro e aprender o valor do veículo.

Seu financiamento é menos provável de estar debaixo d’água

Quando você deve mais em seu empréstimo de carro do que o veículo vale a pena, ele é chamado debaixo d’água em seu empréstimo. É por vezes referido como estando de cabeça para baixo ou com património negativo. O que quer que você chame, estar debaixo d’água em um empréstimo pode ser devastador se o carro for roubado ou declarado uma perda total após um acidente. Você pode ser obrigado a continuar pagando em um carro que você não tem mais.

Como é provável que você tenha um empréstimo menor e tenha um carro que está se depreciando mais lentamente do que um carro novo, é muito menos provável que você fique embaixo do seu financiamento.

Para saber mais sobre como evitar empréstimos de carro debaixo d’água, dê uma olhada no nosso artigo sobre como sair de um empréstimo de carro de cabeça para baixo .

Você pode comprar um carro melhor

Porque os veículos usados ​​são muito menos caros do que os carros novos, você pode comprar um carro melhor do que você poderia ter condições de pagar. Isso pode significar um Mercedes-Benz em vez de um Buick , ou um espaçoso Honda Accord em vez de um compacto Honda Civic.

O preço de um carro usado é em grande parte dependente de sua quilometragem e condição. Se você está disposto a comprar um carro com milhas mais altas, ou um que não esteja em perfeitas condições, você pode obter mais carros pelo seu dinheiro.

É mais fácil do que nunca explorar a história de um carro

Não conhecer a história de um veículo usado é um dos aspectos mais assustadores da compra de um carro usado. Hoje, no entanto, é fácil aprender sobre o passado de um carro obtendo um relatório de histórico de veículos de uma empresa como a Carfax.com ou a Autocheck.com . Um relatório de histórico de veículos pode mostrar o histórico de títulos de um carro, seu registro de manutenção, quantos proprietários ele teve e informações sobre colisões e reparos.

Um relatório de histórico de veículos não substitui uma inspeção de pré-compra de um mecânico independente, mas pode eliminar carros da disputa antes que você perca tempo e dinheiro.

Clique aqui para saber mais sobre os relatórios do histórico de veículos .

Você saberá quais problemas evitar

Uma vez que um carro esteja na estrada há alguns anos, ele desenvolverá um registro de confiabilidade. Nossas classificações e revisões de carros usados incluem informações sobre o custo total de propriedade, para que você possa evitar modelos que são caros a longo prazo e encontrar aqueles que não são caros.

Bateria

Pakorn Kumruen / EyeEm / Getty Images

Também incluímos os dados de confiabilidade da JD Power, que são baseados em problemas relatados no terceiro ano de propriedade. (Carros com menos de três anos usam uma combinação de confiabilidade histórica e novos dados de qualidade do carro.)

Compradores em potencial também podem explorar os fóruns dos proprietários on-line para ver os problemas enfrentados pelos atuais proprietários. Embora todos os veículos tenham alguns compradores insatisfeitos, os fóruns dos proprietários podem mostrar tendências, como falhas precoces na transmissão, o custo de grandes reparos ou problemas ao usar certos recursos.

Desvantagens de comprar carros usados

Enquanto comprar usado em vez de novo tem muito a seu favor, conseguir um carro usado não é para todos. Há muitas desvantagens na compra de veículos usados.

Você está comprando o descarte de outra pessoa

Pergunte às pessoas que sempre compram carros novos por que o fazem, e muitos dirão que não querem comprar o veículo descartado de outra pessoa – e comprar todos os problemas com os quais o ex-proprietário não queria lidar. Ao estudar minuciosamente o relatório histórico do veículo e obter uma inspeção pré-compra, o risco de comprar um limão pode ser reduzido, mas nunca será totalmente eliminado.

Você nunca sabe verdadeiramente sua história

Os relatórios do histórico de veículos tornaram-se bastante detalhados, mas não são perfeitos. Coisas que aconteceram recentemente podem não ser refletidas nos relatórios. A menos que tenha ocorrido um acidente, você nunca saberá quão difícil ou fácil o veículo foi conduzido.

A maioria dos carros usados ​​são vendidos como são

No momento em que você afugenta um carro usado de um revendedor ou de uma venda particular, todos os seus problemas pertencem a você. Com exceções notáveis ​​- como veículos pré-fabricados certificados – você não pode devolver um carro usado, mesmo se ele se desfizer no segundo dia em que você o tiver. O termo técnico é “como está”, e libera o vendedor de quase qualquer reclamação que você possa fazer contra eles pelas falhas do veículo.

Geralmente não há cobertura de garantia

Carros novos são cobertos por garantias de suas montadoras. Com a exceção de veículos certificados pré-propriedade , a única garantia que você terá com um carro usado é aquela que você comprou. Sem uma garantia, você terá que pagar do próprio bolso para qualquer reparo. Os principais componentes dos carros modernos podem custar milhares para consertar ou substituir.

Se você está comprando um carro novo ou usado em uma concessionária, eles quase sempre oferecem uma garantia estendida. Antes de comprar no revendedor, verifique com seu credor e companhia de seguros de automóveis para ver se você pode obter um melhor preço ou melhor cobertura.

Você não pode ser tão exigente

A menos que você esteja disposto a esperar muito tempo ou pagar mais, é improvável que você consiga encontrar o veículo exato que deseja quando estiver comprando um carro usado. Você geralmente terá que comprometer um pouco o nível de acabamento, cor, quilometragem ou condição que deseja aceitar.

Seu financiamento provavelmente será mais caro

Os carros usados ​​geralmente exigem financiamento com preço mais alto, o que compensa seu preço mais baixo. O aumento do risco, tanto no valor do veículo que está sendo financiado quanto no risco de crédito do cliente, leva os credores a cobrar taxas de juros mais altas em carros usados ​​do que em veículos novos. Quanto maior a taxa de juros que você tem que pagar, maiores serão seus pagamentos mensais.

Carro de brinquedo amarelo na gangorra

smolaw / Getty Images

Uma jogada inteligente para garantir que você está recebendo a melhor taxa de juros em seu veículo usado é comprar financiamento antes de comprar carros. Deixar de ter uma oferta de financiamento pré-aprovada em vigor antes de chegar ao revendedor não lhes dá incentivo para lutar pelo seu negócio, dando-lhe uma grande oferta. Nosso parceiro, my Auto Loan , oferece até quatro ofertas com apenas um aplicativo on-line.

Comparar taxas de empréstimo automático

Veja as tarifas para carros novos, carros usados ​​ou refinanciamento. Obtenha quatro ofertas para estar preparado antes de visitar o revendedor.Compare as taxasDistribuído por

Algumas ofertas de carros usados ​​estão disponíveis

É fácil encontrar ofertas de montadoras em veículos novos, mas as únicas ofertas de carros usados ​​que você encontrará são para carros usados ​​certificados . Mesmo com eles, você só encontrará ofertas com taxas de juros baixas, e não ofertas de reembolso. Você pode ver as melhores ofertas de carros usados ​​em nossa página de ofertas de carros usados .

Outras opções a serem consideradas

Comprar um carro novo ou usado não é sua única opção. Aqui estão mais algumas ideias que podem poupar uma quantia considerável de dinheiro em comparação com a compra de novos:

Carros Usados ​​Certificados

Nós já conversamos muito sobre eles neste artigo e por um bom motivo. Veículos usados ​​certificados misturam muitas das vantagens de carros novos e usados.

Um carro pre-owned (CPO) certificado é um veículo suavemente usado que normalmente é só alguns anos velho, com baixas milhas e nenhuma história de acidentes principais. Eles são inspecionados de perto pelo revendedor, seguindo a lista de verificação da montadora, e são oferecidos com garantias de fábrica e outros benefícios, como assistência na estrada. Muitos carros CPO são retornos de locação ou veículos dirigidos por funcionários da concessionária ou fabricante.

Os veículos CPO de fábrica são vendidos apenas nas concessionárias de carros novos franqueados da marca. Se você ver uma Honda “certificada” em uma concessionária Toyota, por exemplo, ela não é certificada pela fábrica da Honda e não virá com as extensões de garantia da Honda que você receberia de um verdadeiro carro CPO de fábrica.

Outro benefício para comprar um veículo usado certificado: As montadoras oferecem ofertas especiais de financiamento a juros baixos em carros de CPO. Você pode encontrar muitas dessas ofertas em nossa página de ofertas de carros usados .

Basta ter em mente que, enquanto os carros da CPO têm preços mais baixos do que os veículos novos, eles têm preços mais altos do que os veículos usados ​​não certificados.

Locação

Leasing é uma maneira popular de chegar ao volante de um carro novo, com pagamentos bem abaixo do que você teria que pagar se você estivesse comprando o carro imediatamente. Quando você aluga um carro, você apenas tem que pagar pelo valor da depreciação que se espera que ocorra durante o prazo do arrendamento, acrescido de juros e taxas. Muitas vezes há uma quantia de dinheiro devida na assinatura e, em seguida, pagamentos mensais iguais até o término do contrato.

Na verdade, você não é dono do carro – a empresa de leasing o faz – e você o devolve ao revendedor quando seu contrato está em alta. Existem limites estritos de quilometragem definidos em um contrato de locação, bem como regras sobre danos, uso, manutenção e uso e desgaste.

Na concessionária de carros

Maskot / Getty Images

Embora o leasing seja simples em conceito, ele vem com uma linguagem diferente da compra de carros e pode ser confusa para os consumidores que nunca passaram pelo processo. Nosso guia para alugar um carro o orienta nas etapas para alugar um veículo, enquanto nossa história sobre locação versus compra mostra os benefícios e as armadilhas de cada abordagem.

Alugar um carro usado

Um dos caminhos menos caros para entrar em um veículo é alugar um carro usado. Embora não seja comum fora das concessionárias de carros de luxo, a locação de um veículo usado em modelo antigo oferece a você muitas das vantagens de comprar e alugar, com um preço que é potencialmente muito menor do que qualquer uma das outras opções.

Nosso guia para alugar um carro usado mostrará como o processo funciona e onde você pode encontrar carros usados ​​para alugar.

Mais ferramentas de compras do US News & World Report

Não importa onde você esteja em sua jornada de compra de carro, os especialistas do US News & World Report oferecem recursos para ajudar. Ajudaremos você a encontrar o carro certo a um preço que se ajusta ao seu orçamento, com financiamento e seguro que atenda às suas necessidades.

Nossas novas classificações e revisões de veículos são baseadas na opinião consensual dos principais jornalistas automotivos do país, combinados com informações quantitativas sobre segurança e confiabilidade prevista. Nossas classificações e revisões de carros usados adicionam informações sobre o custo de propriedade ao mix. Usando os rankings, você pode comparar os veículos entre si com base nos fatores que os compradores nos dizem que são críticos para suas decisões.

Embora muitas pessoas obtenham financiamento na concessionária, é melhor ter uma transação de financiamento com um credor independente antes de você visitar o revendedor. O parceiro do US News, my Auto Loan , pode oferecer até quatro ofertas de financiamento preenchendo um único aplicativo on-line.

Para ajudar você a economizar dinheiro, rastreamos as melhores ofertas disponíveis das montadoras. A nossa página de ofertas de automóveis mostra excelentes ofertas de reembolso e financiamento, enquanto a nossa página de ofertas de leasing apresenta ofertas com baixos pagamentos mensais ou pouco devido na assinatura. Os compradores de carros usados ​​devem explorar nossa página de ofertas de carros usados para ver ofertas especiais de financiamento disponíveis em carros usados ​​certificados.

O Programa de Melhor Preço para Notícias dos EUA pode economizar ainda mais dinheiro ao conectar novos clientes de carro a revendedores locais que oferecem economia garantida com o MSRP. Os compradores economizam uma média de mais de US $ 3.000 quando usam o programa.

Economizar. Encontre o melhor preço local no seu novo carro. Rótulo Faço Acura Alfa RomeoAudiBMWBuickCadillacChevroletChryslerEsquivarFIATFordGêneseGMCHondaHyundaiinfinitoJaguarJipeKiaLand Rover Lexus Lincoln Maserati Mazda Mercedes-Benz MINI Mitsubishi Nissan Porsche RAM Subaru Tesla Toyota Volkswagen Volvo Rótulo Modelo Encontre o melhor preço

Encontre veículos usados em https://anuncicarbh.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s